Aparentemente, a '
guerra' entre Britney Spears e Justin Timberlake ainda não acabou!
Os dois cantores, que mantiveram uma relação de vários anos até 2001, começaram uma 'guerra cantada' quando terminaram o romance. Justin, no seu primeiro álbum a solo, 'Justified', escreveu e cantou a música 'Cry Me a River'. Britney respondeu com a música 'Everytime', presente no seu quarto álbum de originais, In The Zone. A cantora chegou mesmo a chorar ao vivo na televisão americana quando questionada sobre Justin e alguns outros problemas de sua vida pessoal, enquanto o Justin fazia vários comentários, alguns indiscretos, sobre a vida privada que o casal mantinha chegando mesmo a dizer que Britney fez algo que lhe causou muita dor, embora ninguém saiba o real motivo.
Esta guerra tinha acalmado quando os dois se retiraram um pouco do meio musical, Britney casou com Kevin Federline e teve dois filhos enquanto Justin começou a namorar a atriz Cameron Diaz. A guerra acalmou de tal modo que Justin veio a publico defender Britney, e os dois até chegaram se encontrar várias vezes (o que, alegadamente, tinha enfurecido Cameron e Kevin). Mas, como se costuma dizer, a história sempre se repete!
Justin voltou com o seu segundo álbum solo,
Future Sex/Love Sounds, que contém uma música, no mínimo curiosa chamada
What Goes Around, que fala de uma relação fracassada que o cantor manteve com uma menina com quem esteve prestes a casar! Os rumores dizem que é para Britney enquanto que o cantor desmente. "
Eu nunca tive problemas em dizer para quem era 'Cry Me A River', no entanto, esta musica não é para a Britney Spears", disse Timberlake em uma entrevista.
Entretanto, as famosas fontes anônimas garantem que Britney já escreveu e gravou a resposta a Justin em uma música chamada "
The River You Cried".
Vamos aguardar por mais esta música!
Créditos:X-Britney