Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: DJ Moby fala sobre Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, outubro 18, 2006

DJ Moby fala sobre Britney

É claro, trabalhei dois meses inteiros no estúdio com ela, ela sempre acompanhando o meu trabalho, e adimito: ela me fez rir muito, sempre com os chicletes na boca, ela é uma pessoa... Bom eu não preciso falar quem ela é, o mundo todo conhece ela, infelizmente nem todos tiveram a oportunidade de conhecê-la de perto, como eu tive, ela me surpreendeu muito por entender de processos de criação de som, quando eu olhei seu sorriso. Ela me disse: “Em momentos eu brinco de DJ’, Eu não só acho que ela vai detonar no som, como arrisco que dessa vez ela vai além, não pude ajudar na criação do novo álbum, mas já dei uma conferida em algumas faixas e posso afirmar que os fãs vão ganhar motivos para não desgrudar os ouvidos do Ipod.


Fonte: Building Sound Magazine
Créditos: BB.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!