Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Cerimônia do casamento, casal favorito do ano e Britney malhando

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, dezembro 31, 2011

Cerimônia do casamento, casal favorito do ano e Britney malhando

Segundo fontes, Britney já está planejando a cerimônia do casamento, o que deve ser tudo muito simples e singelo, em sua própia casa em Kentwood, Louisiana. “Ela quer um casamento no estilo tradicional do sul americano, com comidas típicas, exclusivamente para a família, seus dois filhos e todos os amigos de infância, ao contrário de um casamento de Hollywood. Britney está realmente levando sério o casamento”, disse um amigo próximo.


Britney e Jason concorrem como o casal favorito de 2011 pela MTV! Os noivos disputam com Justin Bieber e Selena Gomez, Jay-Z e Beyonce, Wiz Khalifa e Amber Rose, e Kristen Stewart e Robert Pattinson. “O casal andou por tapetes vermelhos, apareceram juntos em premiações e ainda ficaram nus juntos no videoclipe de “Criminal”. Mas foi agora em dezembro, que eles decidiram tornar tudo oficial. Após dois anos de namoro, Spears e Trawick levaram a relação a outro nível, com a confirmação de que Jason deu um anel para ela. O casal comemorou o seu amor e seu casamento em Las Vegas. O noivado rendeu manchetes e deixou Spears muito feliz”, cita a MTV. Para votar, clique aqui!

Britney está em New York e foi flagrada malhando na academia Energy Fitness & Wellness, nesta última terça-feira (27). “Eu estava treinando uma pessoa no chão e ela entrou”, disse Daniel Moreno, co-proprietário da academia. “Seu noivo e o pai dele também entraram, eu costumava treinar o pai dele. Eles malharam por cerca de uma hora. Ela estava na esteira e em seguida, levantando pesos e outras coisas.” Daniel disse que Britney apareceu por lá durante um período de menor movimento, e que os frequentadores presentes não interromperam os exercícios dela.

Créditos: britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!