Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: NOIVADO: Anel de Britney custou cerca de 200 mil dólares

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, dezembro 19, 2011

NOIVADO: Anel de Britney custou cerca de 200 mil dólares

Segundo informações do tabloide HolywoodLife, Jason gastou uma pequena fortuna para pedir a mão de Britney em casamento. Robert DiMattina, especialista em joias finas, revelou que o anel vale 200 mil dólares (cerca de R$366 mil).


O anel de noivado dado por Jason é redondo, tem apenas quatro quilates de diamantes incrustados contra 5.5 de seu anel com Kevin Federline, foi feito pelo joalheiro Neil Lane, um dos designers de jóias favoritos das celebridades de Hollywood. O diamante do anel é pequeno para o padrão hollywoodiano, já que outras celebridades chegam a ganhar anéis com 14 ou 22 quilates. Mesmo assim, Neil Lane com parceria do próprio Jason, tiveram o intuito de deixar a peça do jeitinho que Britney sonhava.

“É um diamante de quatro quilates, extremamente transparente. A joia foi desenvolvida por Neil Lane e é clássica, simples e linda”, disse DiMattina.


Jason propôs casamento a Britney na frente de seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. Ele fez questão que as crianças estivessem presentes no grande momento e pediu ao dois meninos que o ajudasse a colocar o anel de diamante no dedo de Brit.

Após a festa de noivado, Britney definiu a noite como “um dos momentos mais mágicos de sua vida”. Vale lembrar que Britney presenteou Jason com uma moto Bentley, terceira geração da linha da X132 Hellcat.

Jamie Lynn, irmã de Britney, usou o Twitter neste domingo (18) para parabenizar o noivado com Jason Trawick: “Parabéns para Briney e Jason! Não poderia estar mais feliz por vocês. Eu e Maddie amamos vocês!”, escreveu Jamie, se referindo à filha de 4 anos.

Segundo uma fonte do “Radar Online”, Britney pretende primeiro eliminar todos os processos judiciais contra ela antes de casar. “Ela quer começar uma nova vida com Jason sem nenhuma pendência”, explicou. Entre os processos, estão o aberto pelo ex-agente da cantora, Sam Lutfi. “Os advogados de Britney tem tido sucesso no processo contra Lutfi e no processo envolvendo o perfume dela com a empresa Elizabeth Arden”, explicou uma fonte. E continua: “Todos os envolvidos querem que Britney se case depois que estiver tudo resolvido. Ela também poderia se casar sem que todos seus processos estejam finalizados, mas o juiz teria que permitir que isso acontecesse”.

Créditos: britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!