Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: India Desjardins usa Britney como inspiração

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, outubro 25, 2006

India Desjardins usa Britney como inspiração

O jornal canadense Cyberpresse fez uma entrevista com a artista canadense India Desjardins em que ela cita Britney como uma de suas artistas favoritas que facilitou com que ela conseguisse fazer um papel de adolescente em um filme.

Leia o trecho abaixo:

Como você se colocou na pele de uma adolescente?
Em minha cabeça eu tenho 14 anos de idade. Tomei como inspiração a mim mesmo, de tudo que eu sei. Eu realmente escuto Les Frères Scott. Chad Michael Murray, eu acho que ele é fofo. Eu realmente gosto de Simple Plan de verdade; eu escuto suas músicas em meu quarto. Também gosto de Britney Spears e eu sinto vergonha disso. Resumindo, meus gostos foram todos comigo.


Créditos: SimplePlanBrazil

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!