Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Kevin fala de Britney em entrevista

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Kevin fala de Britney em entrevista

Todo o mundo sabe que o casal sensação Britney Spears e Kevin Federline são o sonho de toda a mídia, no entanto, uns têm mais sorte que outros. Em uma entrevista exclusiva para o canal ‘Extra’, Kevin Federline falou de seu casamento, de sua estréia televisiva e dos paparazzi.

"A minha mulher está sempre lá para mim", disse Kevin na entrevista. "E estamos os dois crescendo juntos. E está funcionando, é bom."

O aspirante a rapper também quis responder a todos os que dizem que ele está com Britney apenas para apanhar a onda de seu sucesso, o bailarino disse: "eu não me preocupo muito com isso. Eu sei o que é verdade e o que não é."

Aparentemente, a verdade é que ele está apostando na sua carreira musical com musicas como "Lose Control," que é o primeiro single do seu álbum de estréia, "Playing with Fire," que sairá no Halloween.

"Essa é a primeira coisa na minha agenda. isso e os meus filhos," confessa o agora também ator. "No entanto os meus filhos estão sempre primeiro."

Kevin também disse que a Britney era a sua mentora musical. "Eu recebi uma cópia do meu álbum ontem à noite, e a mostrei a ela, e o queixo dela caiu. É muito bom!"



Créditos: Extratv.com
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!