Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Ne-Yo fala de seu trabalho com Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Ne-Yo fala de seu trabalho com Britney

Em uma entrevista recente, o compositor e cantor Ne-Yo falou do trabalho que fez com Britney Spears.

"Eu tenho uma música boa que poderá vir a ser de Britney Spears", ele contou à AOL Music. "Nós não chegamos a trabalhar como planejado por causa dos paparazzis. Assim que ela saiu da Limosine [para entrar no estúdio de gravação], ficou rodeada de homens tirando fotografias. Então ela voltou a entrar na Limosine e foi embora."

Ne-Yo também disse que para ele, compor músicas não é um trabalho.

"Isto, para mim, não é trabalho entende? Eu sou, basicamente, o menino que é pago para ficar jogando videogames todo o dia. Esse sou eu" disse ele.

Ne-Yo, para além de cantor, é também compositor e talvez tenha mais sucesso escrevendo letras do que cantando, uma vez que é cada vez mais requisitado para compor para artistas de alto estatutos. Recentemente compôs coisas para o novo álbum de Enrique Iglesias, já trabalhou com Rihanna, Beyonce, Mario, Cassidy, Chris Brown, Christina Milian, entre muitos outros. Tudo isto, enquanto prepara o seu próximo álbum, previsto para 2007.

Créditos:X-Britney

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!