Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Spears recebeu uma estanha oferta de ajuda para o seu retorno

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Spears recebeu uma estanha oferta de ajuda para o seu retorno

Britney Spears recebeu uma oferta de ajuda, no mínino estranha, para o seu regresso ao mundo Pop.

A ajuda foi oferecida pelos roqueiros do Eagles Of Death Metal. O cantor da banda de Heavy Metal, Jesse Hughes, é um grande fã da cantora de “ ...Baby One More Time” e está desesperado para re-lançar a carreira de Spears diretamente para os tops, depois da parada na carreira musical para formar uma família com o marido Kevin Federline.
Hughes também elogiou a musica “Toxic”, dizendo, "Não é uma das melhores musicas que você já ouviu?"

Em conversa com a MTV news, Hughes fez o seguinte apelo: "Britney, por favor, me deixa te ajudar, menina. Eu vou fazer tudo o que for preciso para ajudar no seu regresso." "Os vídeos de Britney Spears são os melhores, e eu não me importa o quanto ela canta, escreve ou não escreve - Eu apenas quero ver aquela mulher fazer o seu regresso e fazer mais vídeos."

Créditos: Contact Music
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!