Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Sensual, Britney Spears mostra barriga de grávida em revista

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, outubro 03, 2006

Sensual, Britney Spears mostra barriga de grávida em revista

Britney Spears, 24 anos, é capa da edição de novembro da revista Q, uma edição especial dos 20 anos da publicação. Britney posou para a revista quando ainda estava grávida do segundo filho, nascido em 12 de setembro.

A cantora também deu uma entrevista à Q, em que começa dizendo que está "ocupada e grávida". "Tudo o que eu quero é gelo. Isso é tudo que eu quero fazer - comer gelo", disse Britney, quando perguntada se tinha muitos desejos.

Britney conta à publicação que costuma andar nua pela casa. "Eu sempre me senti muito confortável nua, desde que eu era uma garotinha. Não é querer tentar ser sexual ou nada do tipo. Eu não sinto como se tivesse algo à esconder", afirmou.

A cantora diz que suas músicas preferias de todos os tempos são "Kiss", do Prince e "Nothing Compares 2 U", de Sinéad O'Connor. Britney acaba a entrevista (por telefone) dizendo que seu bebê (Sean Preston) está chorando.

Créditos: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!