Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Spears mantém Federline acordado durante a noite

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, outubro 30, 2006

Spears mantém Federline acordado durante a noite

O marido de Britney Spears, Kevin Federline, não dorme muito durante a noite, e não tem nada a ver com o apetite sexual da sua mulher ou com os bebês do casal.

O aspirante a rapper admite que a sua mulher gosta de mantê-lo acordado à noite, conversando. Ele diz, " Minha mulher gosta de me acordar às 2 da manhã e conversar. Ela me diz coisas como, 'Amor, podemos ir jantar amanhã?'".

Entretanto, Federline conta que alguns dos programas de TV preferidos da sua mulher não são de seu gosto, como o Reality Show "America's Next Top Model". Em conversa com a apresentadora do programa, Tyra Banks, em seu outro programa diário, "The Tyra Banks Show", ele acrescenta, "Eu não ligo para o programa. Minha mulher, ela gosta muito de ver, por isso eu sempre dou por mim sentado ao lado dela e a TV ligada nesse programa e é isso, estamos colados no televisor assistindo."


Créditos: Contact Music
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!