Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Sutton Pierce não é o nome do bebê

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Sutton Pierce não é o nome do bebê

Kevin falou ontem pela manhã com Jackie and Bender sobre sua participação no CSI (que aconteceu ontem a noite), sobre seu álbum e sobre seu bebê.

Jackie: Existem rumores de que Sutton não é um menino. Você já ouviu isso?

Kevin: Apensa dos meu amigos, porque eu não contei nada a eles e a minha mulher não falou com ninguém sobre isso, então...

Bender: Pois dizem por aí que ela irá revelar a noticia na semana que o seu cd for lançado.

Kevin: Hum, eu não sei, isso pode ser um rumor também.

Jackie: Não é estranho quando você ouve isso, quando você tem uma criança e as pessoas lhe dizem que o sexo dela é diferente.

Kevin: Yeah, é louco. Bom, mais louco ainda é quando as pessoas me contam o nome do meu filho.

Bender: Oh! então Sutton não é o nome do bebê?

Kevin: Oh yeah...É isso aí!


Créditos: BritneyExperts

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!