Este ano de 2006 foi bastante agitado para a princesinha do pop, Britney Spears.
Ela ficou morena; posou nua grávida; teve o segundo filho,
Jayden James, menos de um ano depois de ter dado à luz seu primogênito, Sean Preston; recuperou a forma; se separou do aprendiz de rapper Kevin Federline; e virou a nova melhor amiga de infância de Paris Hilton. Ufa!
Britney Spears começou o ano loura e casada - mas os boatos de que sua relação com Federline estava a perigo corriam pela imprensa. Principalmente por causa da fama de farrista do ex-marido da cantora.
A gravidez se tornou pública logo e a perseguição à ex-senhora Federline ficou implacável. Revoltada, Britney tingiu os cabelos de preto e posou gravidíssima nua na revista de moda "
Harper's Bazaar".
Conforme a gestação avançava, os rumores de que ela e o marido estavam mal aumentavam. Mas ela continuava negando que fosse se separar do pais de seus dois filhos.
O segundo filho do casal nasceu em 12 de setembro e a falta de informações sobre detalhes do nascimento aumentou a curiosidade dos fãs e da imprensa.
Paparazzi faziam plantão em frente às clínicas onde Britney podia ter dado à luz e o grande mistério era o nome da criança - que diziam ter as mesmas iniciais que o mais velho, Sean Preston.
Chegou-se a cogitar que o nome do menino fosse
Sutton Pierce, mas pouco mais de duas semanas depois do nascimento do bebê o pai desmentiu a informação. "
Acho engraçado quando as pessoas inventam nomes para meu filho".
Pouco tempo depois a imprensa internacional conseguiu a certidão de nascimento do menino e compravaram que seu nome era Jayden James Spears Federline.
Britney e Kevin continuaram juntos por algum tempo ainda. Ela emagreceu, recuperou a velha forma, cortou os cabelos e depois reapareceu linda e loura no programa de David Letterman.
No dia seguinte a imprensa divulgou a notícia de que Britney tinha entrado com o pedido de divórcio. A notícia caiu como uma bomba, principalmente devido à forma como Kevin teria sabido do pedido de divórcio: por mensagem de texto no celular.
Nas semanas seguintes Britney desfilava sua nova forma e mais um novo corte de cabelo (agora comprido) pela noite de Los Angeles.
A amizade com Paris Hilton foi o passo seguinte. Solteiras, jovens e festeiras, as moças fizeram a festa dos paparazzi. Eles não podiam ignorar a amizade - estreita demais segundo alguns comentavam - entre as duas, além, é claro, do hábito de sair sem calcinha.
Em uma mesma semana de badalação intensa com a herdeira Hilton Britney foi flagrada sem a peça íntima por duas vezes.
Os tablóides fizeram a festa levantando a hipótese de que ela e
Paris teriam um caso homossexual.
Mas nos últimos dias a amizade entre as duas esfriou e elas não foram mais vistas juntas. Algumas fontes garantem que é uma estratégia da assessoria de Britney (que mudou de escritório duas vezes este ano), outras dizem que as louras brigaram.
Neste Réveillon Britney vai trabalhar. Ela comanda a festa para alguns convidados em um hotel de Los Angeles. Vamos esperar novas notícias semana que vem.
Créditos: Ego