Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Nova mensagem no BritneySpears.com

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Nova mensagem no BritneySpears.com

It's been so long since I've been out on the town with friends. It's also been 2 years since I've even celebrated my birthday. Every move I make at this point has beem magnified more than I expected, and I probably did take my new found freedom a little too far. Anyway, thank God for Victoria's Secret's new underwear line!
I look forward to a new year, new music and a new me.

I'm just getting started.... Happy Holidays everyone!

Britney

Fazia tempo que eu não saía para a "night" com os meus amigos.
Faz 2 anos que eu nem mesmo comemoro o meu aniversário.
Cada atitude minha nesse momento tem tomado proporções além do que eu esperava, e eu provavelmente levei a minha nova liberdade um pouco longe demais. De qualquer forma, agradeço a Deus pela nova linha de calcinhas da "Victoria's Secret's"!


O novo ano que estar por vir promete, nova música e uma nova Britney.

Eu só estou começando.... Boas Festas para todos!

Britney


Créditos e Tradução: Britney.com.Br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!