Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Bette Midler considera Britney Spears uma "vagabunda"

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Bette Midler considera Britney Spears uma "vagabunda"

A estrela lendária do cinema, Bette Midler, criticou os dias de curtição e badalação da cantora pop Britney Spears a chamando de "vagabunda". A atriz admite que também teve os seus dias de aventura e muita festa, mas que ela nunca deixaria ser fotografada sem a calcinha.

- "Eu também vivi a minha época e conheci todas essas vagabundas que nós vemos hoje em dia. Mas eu escolhi o outro lado. Curti as minhas aventuras também, mas depois de pensar e viver muito, percebi que tinha que crescer. Aliás, eu estou usando calcinha agora. Muita calcinha. Para falar a verdade, eu estou usando todas as calcinhas que essas meninas deixaram de usar. E também estou com dois sutiãs", brincou Bette Midler.

Segundo a atriz, o melhor conselho para meninas como Britney, Lindsay Lohan e Paris Hilton é arranjar o que fazer na vida: "Tomar um rumo. Alguém devia acalmar essas mulheres", comentou.

Créditos: Te Contei

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!