Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Emma Bunton critica Britney Spears

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Emma Bunton critica Britney Spears

A ex-Spice Girl Emma Bunton criticou Britney Spears por ter recentemente caído na balada sem calcinha - e tem orgulho de não ser "uma dessas senhoras".

Spears foi vista três vezes sem calcinha recentemente, enquanto saía com suas nova amiga Paris Hilton.

Bunton opta por se cobrir confortavelmente quando sai à noite, incluindo calças largas e calcinhas justas, para se proteger de alguma foto mais reveladora.

Ela diz, "Se eu usar algo muito curto, eu sempre tenho grandes calcinhas justas."

"Eu amo sair com as minhas amigas e beber um pouco, mas eu sei que, no final da noite, irá ter alguém tirando fotos. Eu não iria querer ser vista com uma saia curta tentando entrar em um carro. Não sou uma dessas senhoras."

Créditos: Celebrity

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!