Na OK! nós amamos as celebridades, nós amamos trazer fotos e entrevistas exclusivas com as estrelas em seus momentos de felicidades - quando eles se casam, tem bebês ou estrelam grandes produções e ganham Oscar. Nós estávamos animados quando o pessoal da Britney nos procurou, porque eles queriam que a OK! Magazine fosse a revista que a Britney falasse sobre o andamento do seu novo disco e acabasse com os rumores sobre sua vida privada.
Mais é triste que há o lado escuro da fama e a OK! teve experiência em primeira mão com a Britney. Nós marcamos com ela uma entrevista exclusiva e fotos para o dia 19 de Julho. Um dos melhores fotógrafos de Hollywood foi chamado e também os melhores maquiadores e cabeleireiros e todos seus assistentes. Uma mansão fabulosa em
Hollywood Hills foi alugada para ser o cenário do que esperávamos ser o
ENSAIO FOTOGRÁFICO DO ANO. Com a OK! ocupada tentando finalizar os arranjos finais, a Britney estava ocupada com outras coisas.
O COMEÇO BIZARRONo dia 17 de julho, Britney pegou seus filhos Sean Preston (1 ano) e o Jayden James (10 meses), de seu estranho casamento com Kevin Federline (29 anos). Mas em vez de ficar tomando conta ou curtindo os filhos, ela ficou desligada e andando para um lado e outro, não ligando para os filhos.
Uma dúzia de fotógrafos flagraram ela no dia seguinte indo de carro para uma praia em Califórnia, em Malibú, e ela estava vestindo nada menos que uma calcinha transparente, um sutiã vermelho, e pulando na água que estava completamente gelada.
Durante a sua escapada, o sua nova assistente
Shannon Funk, achou um tempo para entrar em contato com a diretora fotográfica da OK!,
Maria Collazo, para informar que Britney levaria as suas próprias roupas para o novo ensaio fotográfico.
Collazo avisou para Shannon que a OK! tinha alugado as roupas mais glamourosas para a ocasião, mas a Britney também poderia trazer as suas roupas se quisesse.
NO DIA DO ENSAIOO dia 19 de Julho, sem dúvidas alguma, foi o dia mais agitado. Enquanto a OK! estava se preparando para a sessão de fotos, Britney e suas dançarinas estavam gravando seu novo clipe musical em Los Angeles, que segundo os seus funcionários, o mesmo estava sendo financiado pela própria Britney e o custo da produção era de
$30,000, isto por volta das 10:30 da manhã.
A louca Britney devia estar na mansão ao meio dia, porém não foi isto que aconteceu, diferente das outras pop-stars. Britney chegou por volta de
12:45.
A entrevista e o ensaio tinha somente um objetivo para Britney: Ela estaria hábil a falar sobre seus planos de volta na carreira e tentar limpar a imagem negativa que estava sendo divulgado recentemente pela mídia sobre ela.
Em vez disso, a jovem problemática de 25 anos deixou a equipe de 12 pessoas, que querem 'maldosamente' ver sua estrela de volta ao topo da fama.
BRITNEY SE COMPORTOU MALDepois de ter chegado em nossa locação com três amigas, seu segurança particular e sua assistente Funk, do nada a estrela baniu todos do seu quarto da mansão, exceto o cabeleireiro, e todos foram para outro cômodo na casa. Logo depois Britney se recusou a usar o cabeleireiro e maquiador e eles saíram de lá, e suas amigas fizeram sua maquiagem usando o material comprado pelos profissionais.
A editora chefe da revista OK, Sarah Ivens, rapidamente entrou e os cabeleireiros e o maqueadores foram restabelecidos. Mas este pequeno problema foi seguido de mais um. A música que estava tocando na casa se tornou o novo e grande problema para Britney, que fez com que alguém fosse até a sua Mecedes-Benz para pegar o CD
Rhythm Nation, de
Janet Jackson.
Com a música desejada tocando, Britney estava linda, a luz do sol estava refletindo nela, e tudo aparentemente parecia estar AGORA correndo bem. Mas não por muito tempo.
A equipe que cuidava do guarda-roupa foi informada de que a seleção das roupas não estava tão sexy quanto o desejado - as roupas não eram tão curtas e/ou apertadas o suficiente. Sendo assim, Britney pediu para que a equipe saísse do local para que sua assistente Funk pudesse escolher suas próprias roupas. Após encontrar a primeira peça de roupa condizente ao gosto dela - um vestido de seda rosa de Alisha Levine no valor aproximado a
$274,00 - Britney decidiu que estava finalmente preparada para começar sua entrevista.
Por um momento, a estrela divorciada parecia ser uma simples garota country que queria amor. Havia um brilho de esperança em seus olhos como se um dia ela conseguirá ser feliz, ou seja, ter a tão desejada vida que ela quer alcançar.
Após alguns minutos de conversa, Britney decidiu fazer uma pausa para almoçar, cuja refeição contou com frango e alguns legumes. Mas sua decisão de usar tal vestido de seda fez com que o coordenador do grupo que cuidou das roupas da cantora ficasse irritado, pois ele pediu que ela não comesse com o vestido.
Britney se recusou a tirar o vestido, e após comer sua refeição, Britney esfregou os seus dedos sujos de gordura na frente e atrás do vestido - Resultado: ficou arruinado!Como se não bastasse, seu novo filhote de Yorkie, London,
acabou fazendo coco no caríssimo vestido de Zac Posen, que custa $6,700. Britney e sua assistente se recusaram a limpar aquilo, até que o coordenador exigiu que alguem tirasse aquilo de la, e Britney pediu que sua assistente pegasse as fezes do cachorro com um pano/tecido.
BRITNEY FICA ENFURECIDADuas horas preciosas se passaram, mas Britney -
que usou continuamente o banheiro sem ao menos se preocupar em fechar a porta - estava pronta para começar os testes no ensaio fotográfico, com o grande fotógrafo da revista. Primeiro, ela quis ir ao banheiro pela última vez, e levou sua assistente com ela.
Quando Britney retornou,
ela parecia totalmente desorientada. E quando acharam que seu comportamento estava um pouco estranho mais cedo naquele dia, AGORA estava mais estranho ainda. Apesar da equipe concordar que Britney estava maravilhosa, ela pareceu não estar muito confortável enquanto
cantava e dançava a música "
Alright" de Janet Jackson, enquanto o fotógrafo tirou 4 fotos de teste.
Mas agora, completamente fora de si, Britney correu até o rádio, tirou seu CD e começou a gritar com o seu embaraçado segurança pessoal. Ela correu até o seu carro, assim como todos os paparazzi que a aguardavam, e em poucos minutos caiu fora do local. O fotógrafo da revista correu até o lado de fora e tentou convencê-la a voltar para lá, mas não adiantou. Após muitos minutos de conversa, Britney, seguida pela guangue de fotógrafos, deixou a mansão depois das 3 da tarde, abandonando o ensaio fotográfico e a entrevista.
ALGO PERDIDOBritney pode ter deixado a casa, mas o mesmo não pode ser dito sobre as peças de roupa e acessórios. Apesar de sua falta de interesse nas roupas fornecidas pela equipe, Britney foi embora usando um sapato de salto da Lanvin de
$950,00, um vestido de
$300,00 da Mia Vita, uma bolsa dourada de
$87,00, e um anel com diamante cravado da Kaviar and King, estimado em
$6.387,00.
Ela ainda conseguiu danificar um parte de sapatos Marni, no valor de
$595. E sua assistente Funk, que não tem nada a ver com o ensaio fotográfico de Britney, escolheu roupas para ela mesma, mas acabou sendo flagrada pelo coordenador da equipe na hora de pegar um vestido.
A chocada equipe, que tentou de tudo para atender a todas as solicitações de Britney, guardou tudo e deixou o local com nada mais que lembranças de uma jovem moça ansiosa para contar para o mundo as verdades de si mesma.
UM CHORO POR AJUDANós da OK! adoraríamos ver a antiga Britney de volta. Mas nós tivemos uma experiência com uma jovem garota que precisa desesperadamente de ajuda.E é triste ver o que ela estava fazendo com ela mesma e ver que tem pessoas em sua volta que acham que não há nada de errado. Isto foi o porque, depois de muitos debates resolvemos contar esta história para vocês.
Britney quando você realmente quiser falar, nós iremos escutar você.Créditos e Tradução: X-Britney.com