Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Atualização no Site Oficial de Britney Spears

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, julho 05, 2007

Atualização no Site Oficial de Britney Spears

Mais uma vez, Britney Spears atualizou seu site oficial com uma mensagem misteriosa.


A mensagem seria aquela em que ela entregou ao X17.

"Quero me desculpar pelo incidente no passado com a o guarda-chuva. Eu estava me preparando para uma personagem de um possível filme onde o marido não cumpre com sua parte e o casal troca de posição na relação. Infelizmente eu não fiquei com o papel. Eu me deixei levar pela personagem."


Créditos:X-Britney

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!