Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: O vídeo de regresso de Britney (por SLIM K)

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, julho 24, 2007

O vídeo de regresso de Britney (por SLIM K)



“Na tarde de 18 de Julho de 2007 (dia do meu aniversário), recebi uma chamada de última hora em que fui convidado a participar na gravação de um video secreto??

Eu aceitei, uma vez que disseram que seria para uma das maiores artistas internacionais… valendo, por isso, o meu tempo e experiência… digamos que a curiosidade me levou a entrar neste projecto particular e, assim que cheguei no local do crime (o estúdio, onde estive antes do ano passado para a TV Vernissage)… encontrei seguranças… paparazzi’s… policias… etc…

Foi então que tudo se tornou “O” primeiro vídeo no espaço de dois anos para o regresso Britney Spears … algo não ouvido… uma música que não foi lançada… cujo título eu NÃO posso ainda revelar!

Eu estava bastante impressionado e surpreendido com a música… definitivamente uma música que passará muito nas boates, uma música de deixar a boca aberta, um ritmo totalmente viciante… e NÃO É “Get Back” ou “Toxic” ou o que quer que tenham escrito na Net até aqui… é diferente, moderna, com um estilo peculiar que eu ainda ouvi Britney fazendo antes…

Graças ao acordo de confidencialidade, os meus pontos de vista profissionais e o respeito de artista para artista – eu NÃO vou revelar nada demais por aqui, porque não posso revelar detalhes… DESCULPEM!

A gravação ontem, 19 de Julho, decorreu todo o dia e foi até altas horas da manhã… e tenho de admitir que eu mesmo não me conseguia cansar… acho que vai ser QUENTE e que consegue por Britney de volta ao mundo musical!

Eu nunca fui muito fan da Spears (sou um pouco “Old School” no que toca a música) … mas eu acompanhei a sua carreira durante algum tempo… aliás desde o começo...

O que posso eu dizer… se essa música chega ao público… ou às boates… é bom que estejam preparados ;o))

Ela pareceu ter se divertido na gravação (estive constantemente de olho na sua persistência e dedicação em conseguir as cenas feitas uma e outra vez… até ficar satisfeita)

O tema tem muita paixão, festa, ótima energia, dança, sexo, sexo, sexo e sexo .. ah e divertimento!

o projeto NÃO está ainda completo e é suposto continuarem as gravações na próxima semana… eu já pedi e fui confirmado a ser parte dele… e espero terminar isso…


Paz & amor

SLIM K"


Créditos: BreatheHeavy

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!