Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney manda carta para o X17 - 03-07-07

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, julho 04, 2007

Britney manda carta para o X17 - 03-07-07




Britney mandou uma carta para o site X17 Online e nela ela pede desculpas pelo incidente em que bateu em um paparazzi da agência com um guarda chuva além de fazer um breve comentário sobre seu casamento com Kevin Federline.



Confira a tradução!



Querido X17,


Eu gostaria de me desculpar pelo incidente anterior com um guarda-chuva.

Eu estava preparando um personagem para um possível filme onde o marido não faz sua parte então ele e sua esposa trocam de papéis.

Infelizmente eu não consegui fazer parte do filme, peço desculpas. Eu me importei muito com meu papel!

Britney



A mesma mensagem foi postada no site do fã clube oficial da cantora.


Como vocês podem perceber, Britney se refere ao casamento com Kevin Federline onde, provávelmente, ele não fazia sua parte como marido, que era o papel que Britney acabava tendo que fazer.

Por consequência disso, Britney acabou descontando sua raiva em um paparazzi, já que 'ela não conseguiu o papel no filme', o que em uma boa interpretação quer dizer que o casamento não teve um final feliz.

Para ver o scan da carta em uma boa qualidade e uma foto da cantora ao entregar a carta para o X17 clique aqui.



Créditos: X17 Online

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!