Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Spears diz: 'Eu quero ser enterrada com o meu cachorro'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, agosto 19, 2006

Spears diz: 'Eu quero ser enterrada com o meu cachorro'


Britney Spears gosta tanto de sua cachorra Lucky que ela pretende ser enterrada com ele quando ela morrer.

A cantora de Toxic se inspirou nos Faraós do Egíto que eram colocados com seus pertences ao seu redor, e ela pretende fazer o mesmo com seu animal de estimação.

Ela disse: "Lucky é muito fofa. Minha mãe ás vezes cuida dela quando eu estou fora, mas eu realmente sinto saudade dela."

"E você sabe que os Faraós são enterrados com as coisas que eles amam? Eu quero fazer isso com Lucky. Ela deverá ser colocada comigo quando a hora chegar."


Créditos: Irish Examiner

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!