Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Entrevista completa da People Magazine

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, agosto 18, 2006

Entrevista completa da People Magazine

Faltando um mês, a cantora fala sobre o que se passa em torno da segunda gravidez (ela tem adorado chocolate derretido!), tem aproveitado ver seu filho crescer e como ela planeja alcançar seu antigo corpo.

"Eu te Amoooooooooooooooo!" Britney Spears mal repara na equipa de estilistas preparando-a para uma photoshoot da People. Em vez disso, ela brinca com o seu filho de 11 meses Sean Preston. "Eu te Amoooooooooooo!" diz ela de novo. Sean Preston se dissolve em gargalhadas. "Ela está começando a andar," diz uma mamãe orgulhosa. "Ele dá três ou quatro passos, e quando repara que o está fazendo, acho que se assusta a si próprio e cai no chão. Também não ajuda eu ficar, 'aaaah!'"

Claro que o garoto pode sempre andar no seu veículo preferido – A perna direita da mamãe, junta à sua crescente barriga. "Ele tem um local" diz Spears, muito linda numas calças de ganga maternais e uma blusa branca larga. "Está ficando um pouco cansativo segurá-lo, mas a gravidez foi calma o que me permitiu fazê-lo muitas vezes pois ele é muito agarrado. Me faz sentir necessária e desejada, por isso eu também gosto."

Necessária, desejada, exausta, entusiasmada: Sim, Spears está claramente dentro do circulo da zona maternal – um local onde as estrias são uma medalha de honra, os Wiggles estão em brincadeira constante, e as massagens nos pés são uma necessidade. Aos oito meses de gravidez – ela diz que dará a luz "em um mês" – a cantora de 24 anos está prestes a se tornar mamãe pela segunda vez – "em um ano. E não, esta gravidez não foi planejada. Aconteceu." diz Spears, que insiste que ela e o marido Kevin Federline, 28, não sabem o sexo do bebê. De qualquer maneira, ela diz com uma gargalhada, "Eu vou esperar algum tempo pelo próximo [bebê]!"

O timing da chegada do bebê No. 2 pode ter sido uma surpresa, mas aumentar os seus descendentes nunca foi um problema para a pop star. O Sean Preston "irá viajar pela estrada comigo, por isso penso que vai ser bom ter ele ter companhia," diz Spears, que aprendeu a praga que é o choro matinal dos bebês com o primeiro filho. Quanto à perspetiva do dever de duas fraldas, ela está levando isso com calma seguindo o conselho de sua mãe Lynne: "Viver um dia de cada vez."

Com uma perspetiva otimista – o parto vai ser "muito fácil" diz ela alegremente sobre o parto agendado para o mesmo local do primeiro, – Esta é uma Britney mais relaxada e visivelmente menos estressada. Nada a ver com a Britney que se desfez em lágrimas durante uma entrevista em Junho com Matt Lauer. Sobre a falta de escrúpulos da media após essa aparição, ela diz, "Eles disseram coisas muito más, mas tu limitas-te a tentar ignorar e continuar a viver passando à frente." Agora no conforto de seu casa, ela pode contar com o apoio de seu marido ("Ele é maravilhoso. Ele massaja os meus pés. Eu digo, 'Massaja o raio dos meus pés, estão doendo!") e dos avós de Sean Preston. "É muito bom porque a mãe do Kevin agora está cá, então ela pode ajudar. A minha mãe está em casa [em Louisiana] mas estará de volta na próxima semana."

Ter a sua familia por perto vai ser ainda mais importante quando Spears – cujo ultimo álbum de originais foi o In The Zone de 2003 – fizer o seu tão aguardado regresso ao mundo da musica com um novo álbum agendado para o próximo ano que ela descreve como "mais cool que nunca – divertido, dançante e sexy." "Tenho ido ao estúdio ultimamente, e nós temos tentado babás diferentes, mas é dificil," ela diz de deixar Sean Preston. "É intimo porque esta é uma pessoa que vai estar com o teu filho todos os dias. Estou tão cansada neste momento."

Ela está muito menos preocupada com o fim da sua segunda gravidez seguida. Ter estado em um trimestre seguido por outro durante cerca de 18 meses dos ultimos 21, "Sinto que estive grávida durante 10 anos!" ela diz. A performer que foi outrora admirada pelos seus 3000 abdominais por semana mal pode esperar por voltar à sua antiga forma. "Estou muito excitada. Mal posso esperar por poder voltar a suar como antes – agora não posso porque estou sempre preocupada, sempre muito protetora," ela diz. Assim que o seu médico lhe der o okay – provavelmente seis semanas após o parto – Spears planeja ir para o ginásio diariamente e fazer uma dieta baixa em carbono: "Vou definitivamente começar a treinar de uma forma enorme."

No entanto, por agora, ela tem satisfeito todos os seus desejos. Com o Sean preston eram pickles e gelado; desta vez "gelo é o principal. Comer gelo e chocolate – oh meu Deus," ela revela. "Eu me levanto no meio da noite e vou buscar uma barra Hershey's, daquelas mesmo grandes, e a coloco no microondas para derreter e depois comer. Parece nojentos, mas me satisfaz muito." Quanto é que ela ganhou? "Com esta gravidez ganhei cerca de 18 Kgs. Com o Sean, ganhei tanto. Mas tanto," diz Spears, embaraçada. "Provavelmente algo como 22,5, 27 Kg! Agghhh!"

Por agora, a vida com o "Poo-Poo", como ela chama carinhosamente ao seu filho ("Boo-Boo, Poo-Poo, muda a toda a hora"), estabeleceu-se numa rotina feliz. Num dia tipico na sua casa de Malibu, "ele se levanta às 7 ou 8, e brincamos no seu quarto e depois vamos dar um passeio" diz Britney. "O meu jardim das traseiras parece a DisneyLand! Tenho a playhouse de crianças e a caixa de areia, a piscina e a piscina miniatura dele." O preferido de Preston? "Ele ama livros. Ele gosta de comboios, de qualquer coisa com rodas. Ele ama o Einstein Bebê e os Wiggles." à hora de dormir, por volta das 10, "às vezes canto para ele" diz ela. "Eu invento histórias, também."

As primeiras palavras estão vindo rápidas. "Ele diz 'Mamã, dada, nana, baba," diz Spears. "Ele faz caretas como um menino crescido. É aquela coisa de homens. Ele é parecido com o Kevin quando o Kevin era pequeno, mas ele também se parece com as minhas fotos de bebe. A mãe dele diz que quando Kevin era pequeno, ela não conseguia sair do pé dele, e com o Sean é igual. Como por exemplo, o fato de ele não estar a chorar neste momento é impressionante!" diz Britney, olhando para o quarto ao lado onde, a mãe de Kevin está olhando pelo pequeno Sean Preston.

Como muitas mães-pela-segunda-vez, ela se preocupa se terá amor que chegue para todo o mundo. "Esse era o problema, quando engravidei pela segunda vez – eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, como é que eu posso amar algo tanto [como ao Sean Preston]?'" ela diz. "Eu vi muitas mulheres a fazê-lo. Eu fui a casa ao Louisiana para visitar a minha prima, e ela tinha uma amiga que teve duas pequenas meninas nascidas uma atrás da outra. Eu fiquei tipo, 'Como estás fazendo isso?' E ela disse, 'Tu simplesmente consegues.'" Sean Preston e o novo bebê "vão ser tão intimos, que vai ser estranho," ela diz sorrindo. "Mas eu amo isso."

• Por Michelle Tauber. Julie Jordan em Los Angeles

Créditos:X-Britney

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!