Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Kevin está se sentindo machucado

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, agosto 19, 2006

Kevin está se sentindo machucado

O marido de Britney, Kevin Federline, não é o homem rico que você pensa que ele é.
O ex-bailarino revelou que ele é muito moderado com relação a dinheiro.

Mas, Kevin disse para a revista GQ, que ele não aceita ajudas de sua mulher.

"Eu estou ficando destruido. Como homem, como figura de homem e pai, eu não seria feliz somente por pegar carona na fortuna de minha mulher."

"Eu tenho que provar para a minha família. As pessoas precisam entender que eu trabalho também, ela não é a única que faz essas coisas."

O aspirante a rapper também elogiou as habilidades de sua mulher.
"Britney faz o papel de mãe muito bem. Ela é uma ótima mãe."

Britney e Kevin tem um filho de 11 meses e estão esperando pelo segundo filho no próximo mês.


Créditos: Ananova

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!