Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney afirma que segundo filho não foi planejado

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Britney afirma que segundo filho não foi planejado

Britney Spears, 24 anos, afirmou que ela e o marido, o músico Kevin Federline, 28, não planejaram o segundo filho. "Aconteceu", disse ela em entrevista à revista People.

"Mas vou esperar um pouco para ter o próximo", completou a cantora aos risos.

Britney, que está grávida de oito meses, já é mãe de Sean Preston, 11 meses, seu primeiro filho com Federline. "Parece que estou grávida há dez anos".

Britney reconhece que ter "um bebê atrás do outro" pode ser estressante, mas que ela segue o conselho de sua mãe de "viver um dia por vez".

"Está começando a ficar um pouco cansativo, segurando (Sean Preston), mas a gravidez foi tranquila, tudo porque ele é muito unido a mim", disse para a revista "Me senti necessária e desejada e eu gosto disso também."

A cantora disse ainda que ela e o marido ainda não sabem qual é o sexo do bebê.
Spears - que ganhou alguns quilos durante sua gravidez - planeja entrar na academia e começar uma dieta logo após de ter seu filho, que deverá ser um parto de cesariana, assim como foi com Sean. Porem, dessa vez, ela não está ignorando seus desejos de grávida.

"Cubos de gelo e chocolate, oh meu Deus," ela diz. "Eu levantaria no meio da noite e pegaria barras da Hershey's, das maiores, e eu colocaria no microondas, deixaria derreter e comeria. Pode soar estranho, mas me satisfaz muito."


Créditos: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!