Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Sean Garrett dá novas informações sobre o álbum

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, abril 17, 2007

Sean Garrett dá novas informações sobre o álbum

Com todo o falatório do seu divórcio público, a entrada em reabilitação, e a loucura de raspar o cabelo, parece uma eternidade desde que alguém falou de Britney como uma cantora pop. Mas o produtor Sean Garrett, que está ajudando a produzir o novo álbum de Britney, pensa que o seu álbum irá ajudar a mudar toda essa situação.

"Ela irá voltar muito forte, eu prometo," disse Garrett ao EW no Nickelodeon Kids Choice Awards. "É possível ela voltar a ser grande e popular de novo. Os êxitos sempre resolvem tudo. Um êxito faz as pessoas esquecerem tudo."

O currículo de Garrett inclui artistas do topo como Chris Brown, Beyoncé, Destiny's Child, Ciara, e o Jay-Z. Ele foi uma escolha natural para Spears, cujo último álbum totalmente de originais foi o In The Zone de 2003, que vendeu 'apenas' 3 milhões de álbuns nos Estados Unidos.

Os dois começaram a trabalhar no novo álbum antes da depressão, e Garrett promete que a breve interrupção não irá impedir que eles acabem o trabalho começado.

"Eu já estava envolvido com ela quando as coisas ficaram fora de controle. Eu penso que os problemas nos tornam mais fortes. É mais um desafio para mim enquanto produtor. Nós também estamos no negócio. Eu sei como as coisas podem ficar difíceis, e às vezes as coisas não são como parecem. Há muita coisa acontecendo na vida dela neste momentos e ela é uma pessoa real. As pessoas verdadeiras têm problemas e esgotamentos. Ela tem um coração e é uma menina apaixonada e às vezes as m*rdas ficam muito difíceis."

"Ela está fazendo todos os possíveis para lidar com seus problemas e eu não estou preocupado com ela," disse ele. "Eu sempre irei amar e apoiar Britney. Ela é uma grande mulher, e ela sempre lidou bem com seus filhos quando eu estava por perto. Eu lhe confiaria os meus próprios filhos. Ela é uma boa mãe e uma grande artista. Seria uma coisa muito triste se tal fosse escondido. É hora do jogo e ela irá voltar. Apenas aguardem!"

Créditos: EW
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!