Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Sean Garret: "Ela é uma boa mãe, e uma ótima performmer!"

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, abril 17, 2007

Sean Garret: "Ela é uma boa mãe, e uma ótima performmer!"

Com as notícias sobre seu divórcio, reabilitação e cabeça raspada, parece que nunca ninguém falou sobre Britney Spears como uma cantora pop. Mas o produtor Sean Garrett, que está ajudando Brit a lançar seu novo álbum, acha que seu álbum de volta irá ajudar para que tudo mude.

"Ela irá voltar realmente forte, eu prometo" disse Garret ao EW no Nickelodeon Kids Choice Awards. "É possível para ela ser grande e popular novamente. Hits sempre mudam tudo. Um hit faz as pessoas esquecerem qualquer coisa sobre tudo."

Se tem uma coisa que o produtor e compositor indicado para o Grammy sabe fazer é criar álbuns de hits do século 21. Garret tem uma lista de tops como Chris Brown, Beyoncé, Destiny's Child, Ciara e Jay-Z. Ele foi uma escolha natural para Spears, que teve vendas desapontantes com seu último álbum In The Zone (em padrões Britney) com 3 milhões de cópias nos EUA.

Os dois começaram a trabalhar com o novo álbum antes da crise, e Garrett promete que a pausa dela não irá interferir no que eles começaram.

"Nós temos diversas bombas, clássicos instantâneos de festas em que trabalhamos, e nós ainda estamos sentindo força com isso," disse Garrett. "Eu já estava envolvido com ela quando as coisas começaram a sair do controle. Eu acho que essas coisas te fazem melhorar do que ir abaixo. É mais um desafio para mim como produtor. Nós estamos nos negócios também. Eu sei o quanto é difícil conseguir isso, e ás vezes as coisas não são como elas parecem ser. Há muitas coisas acontecendo na vida dela e ela é uma pessoa real. Pessoas reais têm problemas e pessoas reais têm quedas e choram. Ela tem um coração e ela é uma garota emocional e apaixonante e ás vezes algumas merdas acontecem."

Você deve pensar que Garrett esteja muito preocupado em manter Spears na linha para tomar conta de projetos tão fortes, mas ele parece confiante no fato de ela manter seus males sob controle.

"Ela está se esforçando com seus negócios e eu não me preocupo com ela," ele disse. "Eu sempre irei amar e apoiar Britney. Ela é uma ótima mulher, e ela sempre foi boa para suas crianças quando eu estava por perto. Eu acredito nela. Ela é uma boa mãe e ela é uma ótima performmer. Seria horrível se isso não fosse dito. É uma questão de tempo e ela estará de volta. É só esperar."


Créditos: EW

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!