Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Pharrell Williams está focado em trabalhar com Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, abril 12, 2007

Pharrell Williams está focado em trabalhar com Britney

Pharrell Williams está focado em seus projetos para o futuro, especialmente quando se trata de ajudar ou não Britney Spears no estúdio de gravação.

"Eu estou tentando algo novo," ele disse para o The New York Daily News na festa para Robin Thicke.

"Eu serei como o Batman se movendo entre as sombras. Eu irei fazer todos esses projetos e depois será como, 'Você se lembra disso? Sim, era eu.'"


Créditos: Pop Dirt

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!