Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Timberlake raspa o cabelo e valoriza o passe em entrevista

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, abril 14, 2007

Timberlake raspa o cabelo e valoriza o passe em entrevista

Justin Timberlake não fingiu nenhuma humildade em entrevista à revista masculina GQ. O cantor creditou o sucesso da rede de fast-food McDonald’s e da cerimônia do Grammy deste ano à vinculação com sua imagem.

O cantor vai além e ainda posa tosando a cabeça. A foto traz ainda uma declaração do cantor sobre sua ex-namorada Britney Spears : “Honestamente, eu estou muito distante daquela situação”.

Mas outra ex de Timberlake, a atriz Cameron Diaz, escapou da língua afiada do cantor. “É difícil falar sobre isso porque estamos falando de uma pessoa que eu amo e respeito”, declarou. “Se eu ouvir alguém dizer qualquer coisa ruim sobre Cameron, aí eu tenho algo a dizer para eles”, ameaça.


Créditos: MTV

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!