Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Ajudinha: Federline afirma que Brit é sua melhor crítica

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Ajudinha: Federline afirma que Brit é sua melhor crítica


Kevin Federline está muito feliz com as ajudinhas que sua mulher, Britney Spears, tem lhe dado. Segundo o site de entretenimento Contact Music, o aspirante a rapper contou que sua melhor crítica ainda é a princesinha do pop.

Às vésperas de sua apresentação no America’s Teen Choice Awards, que será em 20 de agosto, Federline afirmou que Brit é dura nos comentários que faz:

- Ela dá opiniões reais sobre o meu trabalho. Quando eu fico muito empolgado com minhas músicas, ela diz que eu devo ir com calma... Ela é minha maior crítica.

O cantor de Popozao, há algum tempo tenta emplacar seus hits. No auge de sua auto-confiança, Federline revelou que também tem talento para o cinema - embora nunca tenha atuado. Há alguns dias, o quase-popstar disse à imprensa internacional que quer montar uma gravadora e se auto-lançar no mercado.

Crédito: Estrelando

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!