Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Download:"Piece Of Me" (MTV Hits Rip)

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

domingo, dezembro 16, 2007

Download:"Piece Of Me" (MTV Hits Rip)

Bem, trazemos para download o vídeo de "Piece Of Me" finalizado e em uma qualidade considerável apesar das tags. O membro do nosso fórum, .jonathan, hospedará duas versões do vídeo. Uma mais leve, que está disponível logo abaixo no servidor ZShare, e outra com 170 MB!



D/L: Piece Of Me (MTV Hits Rip) - Britney Spears (40 MB)

.: Baixe aqui

D/L: Piece Of Me (MTV Hits Rip) - Britney Spears (88 MB)

.: Baixe aqui

D/L: Piece Of Me (MTV Hits Rip) - Britney Spears (170 MB)

.: Baixe aqui






Créditos:Britney.com.br

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!