Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Tracklisting dos singles de `Piece Of Me'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Tracklisting dos singles de `Piece Of Me'

Já está confirmada a tracklisting dos dois singles de 'Piece Of Me' que serão lançados. O primeiro, de duas faixas, é lançado geralmente na Austrália e Europa, e o segundo, Maxi-Single, costuma ser lançado somente na Europa e em edições limitadas ao redor do mundo.

Confira agora em primeira mão a lista das faixas:


CD-Single
1. Piece Of Me [Main Version]
2. Piece Of Me [Böz o lö Remix]

Maxi-Single
1. Piece Of Me [Main Version]
2. Piece Of Me [Böz o lö Remix]
3. Piece Of Me [Bimbo Jones Remix]
4. Piece Of Me [Vito Benito Vocal]
5. Gimme More ["Kimme More" Remix - feat. Lil' Kim]
Créditos:Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!