Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Beyoncé fala sobre assédio a Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Beyoncé fala sobre assédio a Britney



Em uma entrevista, o apresentador Larry King perguntou a Beyoncé sobre a perseguição dos paparazzo's a famosos como Britney e Paris, e ela disse:

"Eu vou começar dizendo que eu respeito todas essas jovens mulheres. Eu realmente sinto que a mídia não me ataca do jeito que as ataca. Eu vejo que elas não podem ir a lugar algum sem um paparazzo e eu acho que as pessoas precisam de paz às vezes."

Créditos: OSDIA

Tradução: Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!