Pouco menos de 2 meses após sua mini-turnê pelo sul da Califórnia em Maio, Britney Spears está preparada para se apresentar novamente.
No próximo dia 30 de Junho, no Teatro Greek em Los Angeles, ela está agendada para se juntar a
Cindy Lauper, Erasure, Debbie Harry, The Dresden Dolls, The MisShapes com o convidado especial Jeffree Star e a apresentadora Margaret Cho no palco para o concerto especial da turnê "
True Colors", segundo informa
Misha Gabriel, a coreógrafa de Spears, à revista americana
People.
Nesta sexta-feira, no
Millennium Dance Complex em North Hollywood, a cantora faria as audições finais para encontrar os dois dançarinos que irão se apresentar com ela neste dia.
O único problema é que Britney não apareceu nas audições.
O plano era que Spears selecionaria dois meninos (de 21 anos) para se juntarem a ela no número coreografado que ela apresentará no Greek.
Em vez disso, ela pôs as suas dançarinas de confiança –
Criscilla Crossland e
Lark – para tomarem conta do processo. Elas então filmaram todos os dançarinos, para que Spears os observe e escolha mais tarde.
Há um tempo atrás, no dia 7 de Junho (também no Millennium), Spears esteve lá para supervisionar as audições, com quase 150 homens prontos para entrarem no coração da cantora dançando pop, lock, whack, vogue, b-boy, breakdance, robot e moonwalk.
Os que fizeram a audição puderam dançar ao som da nova música de Britney - que ainda ninguém ouviu.
Enquanto dançarino, Sam Pete, 25 anos, descreveu exclusivamente a música para a People:
"
Era ótima e viciante. Me fez lembrar daquela música que você ouve na boate às 1:50 da manhã, quando eles querem animar o ambiente, e é a música mais quente e mais perfeita que você já ouviu na sua vida, que te faz largar a bebida e dançar a música. Você não tem escolha, porque o seu corpo exige dançar aquilo".
Créditos: People
Tradução: X-Britney.com