Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: As primeiras palavras de Paris Hilton para Britney Spears

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, junho 29, 2007

As primeiras palavras de Paris Hilton para Britney Spears

Após dias sofridos atrás das grades, a patricinha mais famosa do mundo e ex melhor amiga de Britney Spears, revelou em uma entrevista exclusiva ao CNN, com o famoso apresentador Larry King, que esses rumos irão mudar e admite que ela era muito imatura.
Confira a parte onde o apresentador pergunta sobre nossa Britney:

Larry King: Britney Spears?
Paris Hilton: Mmm hmmm

Larry King: O que falar sobre ela?
Paris Hilton: Ela é uma garota doce. Uma boa mãe... Ela ama seus filhos. E mais uma vez eu acho que a mídia é apenas como... [Larry interrompe]

Larry King: Sim, mas eles (paparazzi e as pessoas) viram ela fazendo coisas tipo: dirigindo um carro sem nenhum cuidado e não segurar direito seu filho e todos ficaram preocupados.
Paris Hilton: Sim, eu sei. Eu tenho visto ela com seus filhos. Ela os ama. E tipo... eu acho que é difícil para qualquer pessoa quando você é exposto demais pela mídia, e é muito cruel quando você é muito novo. Eu sinto muito por esse tipo de garotas, você sabe, algumas garotas estão apenas se tornando mãe muito cedo. E é difícil.


Creditos: BreatheHeavy
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!