Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Hilary Duff fala de Britney na entrevista para a Blender

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, abril 23, 2007

Hilary Duff fala de Britney na entrevista para a Blender

Na última entrevista de Hilary Duff para a revista Blender, Britney e Lindsay foram mencionadas em uma das perguntas acerca da actual confusão que é a vida de ambas. Confira o que Hilary disse:

Blender: Como você se sente acerca do que Lindsay e Britney estão passando?
Hilary Duff: Eu não as conheço. Eu não quero falar que eu sinto pena delas, porque eu não sinto isso. Eu sinto pena do que elas têm de enfrentar com tanta gente querendo focar os erros em tempos difíceis de cada uma. Mas isso é esse negócio. Se eu estivesse exposta a esse tipo de circunstâncias, eu não saberia como levar as coisas.


Créditos: Breathe Heavy

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!