Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Ex-marido assina acordo para não falar de sua vida com Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, abril 30, 2007

Ex-marido assina acordo para não falar de sua vida com Britney

O cantor Kevin Federline rompeu o silêncio sobre como está a sua vida depois do divórcio de Britney Spears. O ex da pop star disse que está tudo bem e que ainda é amigo da ex-mulher, porém não gosta e nem pode falar sobre o tema:

"É minha vida privada. É uma zona perigosa", comentou, acrescentando que 'não pode falar com a imprensa sobre como estão as coisas', pois assinou um acordo de confidencialidade com Britney.

"Antes tinha paparazzi na frente da minha casa todos os dias, as 24 horas. Agora não. Posso respirar, posso sair, me divertir com as crianças, sem problema. Já não estão obcecados por mim, mas também evito sair muito de casa, por causa do assédio aos meus filhos. Eles não pediram isso, então passamos muito tempo juntos em casa, brincando, nos divertindo", revelou.

Federline ainda não sabe quando poderá retomar sua carreira e sua turnê de shows pelos Estados Unidos, pois disse que em primeiro lugar estão seus filhos.

Créditos: OFuxico

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!