Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Avril esclarece o que (não) foi dito em relação a Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, abril 23, 2007

Avril esclarece o que (não) foi dito em relação a Britney

No último post do blog do site oficial de Avril, a própria aproveitou para esclarecer alguns assuntos que têm surgido na imprensa em relação a sua vida, incluindo as supostas afirmações e palavras indelicadas quanto a Britney.

Confira o trecho em que Britney foi citada:
Ainda, com toda o que a euforia que tem sido com o meu novo álbum, eu gostaria de esclarecer algumas coisas novamente. Eu não falei nada maldoso sobre Britney ter ido para reabilitação. Eu apenas lhe desejo o bem. As minhas palavras foram distorcidas.”


Créditos: AvrilLavigne.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!