Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Matéria completa da revista "Harper's Bazaar"

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, julho 22, 2006

Matéria completa da revista "Harper's Bazaar"

Três meses antes do nascimento do seu segundo filho, Britney Spears olha para frente, e não para trás. Isso não significa, infelizmente, que ela não tenha olhado para o que deixou de lado no passado.

Antes de chegar ao estúdio em Nova Iorque para fazer o ensaio para a revista Bazaar no fim de junho, o motorista de Britney teve que dar várias voltas para despistar seis carros de paparazzi, um dos quais quase colidiu com o carro da cantora, fazendo-a ficar em lágrimas. Quando ela recém tinha escurecido os cabelos, talvez como uma tentativa de acalmar os cães, seu representante foi questionado inúmeras vezes: “Mas isso não é ruim para o bebê?” (Nota: foi usada uma tintura de bases naturais). Aos 24 anos, Britney já viveu mais vidas do que a maioria de nós jamais viverá, e passou pelos mesmo erros que todos nós passamos, por exceção que tudo em relação a ela é magnificado por milhões de lentes insensíveis.

Quando ela aceitou tirar as fotos para a revista, Britney sabia exatamente o que estava fazendo: retomando o ritmo de sua carreira. “Me fez chorar um pouco fazer essas fotos” – ela admite. “Comecei a me sentir como eu mesma novamente.” Para nós, mortais, não é necessário ser integrantes da cultura Pop para entender o que a Britney sentiu ao tirar a foto com a máscara com o formato de gaiola de Viktor & Rolf. “Fiquei um pouco travada no começo” , ela diz. “Eu não sabia se queria fazê-lo, porque… você sabe. Mas quando eu coloquei a máscara, eu pensei: ‘Deus, isto é lindo!’” E, depois de tudo, a beleza é verdadeira. “Acho que a gravidez é um sentimento muito fortificante” – ela incrementa. “E as mães, em geral, não nos sentimos bonitas em todo momento quando grávidas.”

Está mãe em particular chegou ao estúdio com seu filho de 9 meses, Sean Preston, se agarrando no seu lábio. “Ele é um bebê lindo” ela diz. “Somos muito próximos e unidos.” (Enquanto isso, Kevin Federline despistou os paparazzi e chegou no set para ver como iam as fotos).

Britney está aprendendo mais sobre a gravidez na sua segunda viagem. “Na primeira vez, você é nova em tudo e fica paranóica” - confessa. “Nesta eu apenas pensei ‘Só tenho que relaxar’. Foi estranho no começo por causa de quem eu sou; aonde quer que eu vá as pessoas esperam me ver de uma certa forma [fisicamente].” O ponto dela é evidente: “Eu não deveria ser essa super-estrela grávida e gigante.”

Mas ela é uma super-estrela, com incessante atenção em todo momento. E, enquanto está otimista nas últimas semanas, Britney é consideravelmente tímida, falando em obviedades e usando compulsivamente frases como “um pouco” para pautar seus argumentos. Ainda, ela está ansiosa por esta atenção que está se dando sobre a sua volta, a qual não podemos esquecer, passou dos limites uma ou outra vez. Nesta viagem para Nova Iorque, feita para a media, de fato Britney voltava ao seu hotel e colocava todos os seus sentimentos no fim das noites em um piano. “É muito bom, porque eu não tenho tocado por um tempo. É algo que eu vou tentar fazer mais. É muito terapêutico, é só colocar as coisas para fora!”

Ela também está ansiosa para gravar nova música logo. “Apenas experimentar coisas no estúdio de gravação e voltar com coisas novas” ela conclui. Ela pode até mesmo colaborar mais uma vez com Federline, em um projeto com mais conteúdo do que o seu reality show “Chaotic”, transmitido pela UPN. “No futuro, com certeza. Tenho muito orgulho do Kevin. Ele tem estado trabalhando tão duro neste álbum desde que eu fiquei grávida do Preston. Tenho muita sorte, ele é adorável.”

Britney está usando seu tempo para escutar outros álbuns também. O ultimo da Nelly Furtado, “Loose”, é o mais executado no seu player. E ainda fala com orgulho: “Justin [Timberlake] trabalhou com ela no clipe.” Mas ela ainda tem contato com seu namorado de três anos? “Quer saber? Não falo com ele há uns dois anos, com ele e com a Christina [Aguilera] e todos os do Mickey Mouse Club.”

É claro que a Britney teve que deixar de fazer várias coisas por causa de ser mãe. Mas não por muito tempo: Ela está pensando em abrir uma empresa de produções de filmes e, como a antiga Britney que fazia mil abdominais por dia, planeja trabalhar que nem uma condenada. “Depois deste bebê, vou entrar em um ritmo bem intenso.”

Até o nascimento do seu filho, de qualquer forma, ela está se divertindo ao fazer roupas para Sean Preston. “Porque eu estou grávida, estou grande, não quero ficar saindo por ai. Vou pro quarto do Preston e descoloro todas as roupas.” Ela gosta tanto de mexer com as roupas do filho que vai fazer sua própria linha de roupas. “Preston é que nem uma criança rockeira” – ela diz rindo. “Se Deus quiser no ano que vem teremos um desfile de roupas, talvez na Disney ou algo parecido. Eles vão estar na passarela e com mini-guitarras. Todos precisam de mini-guitarras!”

E sobre voltar ao palco, ela diz: “Mal posso esperar para fazê-lo outra vez. Mas eu realmente preciso pegar o meu tempo agora, fazer tudo bem e ficar salva.” Depois, com risada maliciosa, ela se converte na estudante apimentada de 17 anos, na quebra-corações vestida em PVC vermelho, na mulher que com sangue frio levou uma cobra nas costas e beijou Madonna no VMA. “Na verdade… não tão salva. Quando você está no palco, você tem que ser perigosa.”

Crédito:Britney.com.br

2 Comentários:

  • Às 8:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

     
  • Às 1:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!