Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Justin: Namoro com Britney era coisa de colegial

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, julho 20, 2006

Justin: Namoro com Britney era coisa de colegial

O namoro de Britney Spears e Justin Timberlake terminou em 2.002, mas o rapaz ainda se lembra de muita coisa. Por isso, ele resolveu abrir o coração e contar tudo para a revista QG, de acordo com a People.

Os dois se conheceram ainda pequenos, quando trabalhavam no Clube do Mickey, mas, segundo Justin, não demorou muito e ele caiu de amores pela loirinha:

- Eu me apaixonei por ela desde o começo - lembrou ele - Eu fiquei encantado com ela, desde o primeiro momento que eu a vi.

Apesar disso, Justin, que já está há três anos com Cameron Diaz, jura que esse relacionamento é uma coisa distante agora. Ainda assim, ele não esquece o quanto sofreu quando eles terminaram:

- Quando nós fomos cada um para um lado, eu sentia que ela tinha várias oportunidades para voltar para mim, mas ela não voltou - disse o cantor, que escreveu até uma música para a princesinha do pop chamada Cry Me a River.

O ex-N’Sync revelou que não fala mais com Spears, mas que deseja o bem a ela e que quer vê-la vencer na vida.

Ele ainda comparou o seu romance com Diaz, que tem 33 anos, com o antigo caso com Britney. Segundo o cantor, o primeiro era uma coisa de colegial e o atual, algo mais adulto.
- Eu ganhei muito mais mantendo o namoro apenas entre as duas pessoas - finalizou o astro.

Fonte: Estrelando

OBS: O Justin já está enchendo em ficar falando toda hora da Britney.Tá na hora dele parar de falar nisso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!