Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Rob Chilton fala sobre Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, julho 21, 2006

Rob Chilton fala sobre Britney

Rob Chilton, da "Ok Magazine" comentou sobre a capa de Britney nua para o jornal 'Scarborough Country'.

"Bom, eu acho que estamos levando muito a sério essa foto. Você sabe, Britney está sempre fazendo depoimentos com controversa, videos, músicas. E eu acho que essa é só uma dessas controversas

Ela está se divertindo. Você sabe, ela está gravida, ela tem um filho de 10 meses em casa. Ela provavelmente disse 'Ei, porquê não fazemos um dia de fotos em um estudio com meu cabelo feito e maquiagem?' Ela está se divertindo. Eu não acho que devemos nos preocupar em relação a isso."

Scarborough: Mas você olha para essas fotos e... Quero dizer, existem outras coisas que ela pode fazer para se divertir em um dia, especialmente se ela chora para o Matt Lauer pedindo para que deixem ela ter privacidade. Certamente ela deve saber que esse tipo de coisa só deve fazer com que as pessoas falem sobre ela novamente.

Rob Chilton: Com certeza, ela sabe. Britney está fazendo o jogo de publicidade muito bem. Vocês sabe, é isso que as pop stars fazem. Elas fazem sua jogada publicitária, e essa foi só uma delas.
E, sim, o negócio com Matt Lauer, eu acho que foi só um dia emocional para ela. Eu não acho que foi algo planejado. Eu acho que foi um dia completamente emocional para ela.


Créditos: MSNBC

2 Comentários:

  • Às 7:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

     
  • Às 6:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Keep up the good work. thnx!
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!