Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Justin cita Britney em entrevista

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

domingo, julho 16, 2006

Justin cita Britney em entrevista

O cantor Justin Timberlake falou sobre Britney em uma entrevista em que ele assume o consumo moderado de drogas.

Justin fala o quanto as celebridades do mundo pop atual como ele, Britney e Christina, que se lançaram ao mesmo tempo e passaram toda a infância juntos nos temos de 'Clube do Mickey', são perseguidas e criticadas por qualquer tipo de ação.

"Se Coutney Love aparecer na rua usando drogas a reação das pessoas é como 'Oh essa é a Courtney Love'. Se eu saio na rua bebendo a reação é de 'Oh meu Deus!'. Como Britney, por exemplo, é criticada por ser uma má mãe por ter colocado seu filho sentado no bando da frente do carro." diz ele sobre a sua ex-namorada que têm sido apontada pela mídia como uma péssima mãe.

"Eu me sinto mal por ela." diz Justin. "Todos nós cometemos erros. Nós viemos da mesma escola, com Christina, eu e Britney."


Créditos: Observer Guardian

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!