Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney Spears quer voltar aos palcos após gravidez

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, julho 15, 2006

Britney Spears quer voltar aos palcos após gravidez


Britney Spears posou nua para a capa da Harper’s Bazaar mas, na entrevista que acompanha o ensaio fotográfico, a cantora admitiu que a gravidez não é tão fácil assim. “Você não se sente bonita o tempo todo”, disse Spears – que vem sendo constantemente criticada por sua aparência.

“Foi difícil para mim no começo por causa de quem eu sou. Onde quer que eu vá, as pessoas esperam que eu tenha uma certa aparência. Eu não ‘deveria’ ser esta estrela grávida e enorme”, explicou a cantora, que está esperando seu segundo filho. Desta vez, Spears prometeu voltar à ativa – e à forma – depois do nascimento, e garante que mal pode esperar para voltar a fazer shows.

Na entrevista, Britney também contou que está preparando uma linha de roupas para bebês inspirada em Sean Preston, seu filho de 10 meses. Ainda falando da família, ela disse estar muito orgulhosa do marido Kevin Federline. “Ele está trabalhando duro em seu álbum desde que eu estava grávida de Preston. Tenho muita sorte. Ele é adorável”.

Fonte: MTV Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!