Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney Spears está incomodada com a silhueta de grávida

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

domingo, julho 16, 2006

Britney Spears está incomodada com a silhueta de grávida


Esperando o segundo filho do marido Kevin Federline, Britney Spears confessou que não se sente bonita de barrigão. Comentou que por ser uma pessoa famosa acaba de sentindo estranha grávida.

"Onde quer que eu vá, as pessoas ficam me olhando, elas esperavam me ver de outra forma. Acho que não pensavam que eu fosse ficar essa mãe tão grande", disse a artista.

Segundo a revista Life & Style, a cantora não vê a hora do bebê nascer para aposentar esse seu estado de uma vez por todas. Dizem que a cantora estaria disposta a se submeter a uma cirurgia, pois não pensa engravidar outra vez.

A assessoria da artista desmentiu as versões de que ela pode operar para não ter mais filhos. Alegaram que o assunto é privado e pessoal.


Créditos: OFuxico

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!