Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Kevin se diz feliz por Britney e fala do talento para a dança dos filhos!

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Kevin se diz feliz por Britney e fala do talento para a dança dos filhos!

041209_kevinboys

Coincidência ou não, Kevin Federline também posou para fotos ao lado dos filhos Sean Preston e Jayden James e sua atual namorada, para a revista “OK!” da Austrália.

Além das fotos, o Kevin falou sobre a mãe de seus filhos, Britney, e sobre o seu polêmico ganho de peso. Confira alguns trechos:

Você está feliz em ver Britney apaixonada novamente?
Sim, estou muito feliz por ela. Isso é tudo que eu quero… você quer que a mãe de seus filhos seja feliz. Isso é ótimo.

Preston e Jayden estão mostrando terem talento para futuro artistas?
Eles amam dançar, está no sangue deles. É muito engraçado ver eles pela casa tentando fazer “breakdance”. Eles imitam muito a mãe deles pois eles estiveram em vários e é muito engraçado de se ver. Quero dizer que eles são crianças e são como esponja, é interessante vê-los em seus próprios personagens.

Você já fez muitas coisas em seus 31 anos, incluindo dançar com Michael Jackson. Qual é a sua maior realização?

Para mim, meus filhos são a melhor coisa que já me aconteceu. Isso você só entende quando é pai. Quando minha filha nasceu foi assim, eu sabia que iria ter mais filhos. Eu sabia disso. Meus pais me educaram muito bem e a minha vida mudou completamente quando tive filhos.

Quando foi que você percebei que tinha ganho peso?
Alguns anos atrás eu poderia dizer que o meu metabolismo estava diminuindo o ritmo e é como se minha barriga estivesse aumentando diariamente (risos). Perdendo o controle. Nós estávamos em Miami alguns meses atrás e eles [paparazzi] tiraram uma foto minha sem camisa na piscina e quando eu vi a foto eu fiquei, NOSSA.

Créditos: Perez Hilton

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!