Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney lançará aplicativo oficial para o iPhone OS!

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, novembro 16, 2009

Britney lançará aplicativo oficial para o iPhone OS!

141109_iphoneapp


Estava demorando! Finalmente Britney Spears lançará o seu próprio aplicativo para a plataforma iPhone OS (iPhone/iTouch).

Ontem a cantora postou em seu Twitter sobre a novidade que chega a Apple Store nesta segunda, 16 de novembro. Ainda não temos detalhes das funções do novo aplicativo, mas uma delas irá permitir que se crie montagens com fotos de Britney nos palcos da “Circus Tour”, como as que ela fez com fotos de seu empresário Larry Rudolph e de seu segurança Edan. Confira:

“Eu acabei de receber o demo do meu novo app para iPhone que será lançando nesta segunda e eu estou brincando sem parar no meu telefone. Eu amei!”

~Brit

“Olha o que você pode fazer com uma das funções do app e a foto de um amigo. Risos! Olha uma que eu fiz do Larry!” — http://twitpic.com/pid2t

~Brit

“Muito divertido!!! Olha outra com o Edan”http://twitpic.com/pjxbk


~Brit

O BritneySpears.com está divulgando os comentários de alguns fãs sobre a novidade. Todos muito curiosos! É provável que o aplicativo permita acessar as últimas novidades do site oficial de Spears também.


Créditos: BritneySpears.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!