Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Simon Cowell quer Britney no 'American Idol'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Simon Cowell quer Britney no 'American Idol'


Em entrevista ao prograna de Ryan Seacrest na KIIS-FM, Simon Cowell contou á todos que gostaria que Britney fosse cantar no programa de talentos musicais mais famoso dos Estados Unidos, "American Idol" em Janeiro.

Ele que além de jurado, é produtor do programa X-Factor, onde Britney fez uma recente apresentação, falou sobre a performance de Britney.

"De todos os artistas que já passaram pelo programa, ninguem ficou mais excitado, com a adrenalina a flor da pele do que por esta garota. Era como se o presidente estivesse no palco. Eu amei. Se você tiver que ser uma popstar, seja uma popstar!"

Cowel, que já assumiu que é fã da música "Womanizer" , disse que seria uma loucura se a cantora fosse ao "American Idol" quando sua nova temporada começar em Janeiro.

"Se eu pudesse ter Britney cada semana nos próximos 10 anos no meu show, eu teria!"

Spears cantou "Womanizer" no programa britânico após ouvir os 5 finalistas cantarem uma de suas canções cada. Nos bastidores, Simon disse que a popstar estava um pouco tímida. "Para ser justo, isso pode soar um pouco egoista mas acho que ela estava com um pouco de medo de mim. Eu cheguei para ela e disse: Pode me tocar, sou humano assim quebrando o gelo entre nós"

Créditos: People

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!