Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney Spears faz revelações à revista 'Glamour'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Britney Spears faz revelações à revista 'Glamour'

2009glamour

Britney Spears fez novas revelações no documentário 'Britney: For The Record', que foi ao ar na noite de ontem na MTV, mas, a princesa do pop fez mais revelações na edição de Janeiro da revista Glamour.

Britney fala sobre sua vida em família, seu novo álbum e o que ela espera para o ano de 2009.

Na edição que chega às bancas em 09 de Dezembro, Britney fala sobre as mudanças positivas de sua vida - e o que um novo álbum pode ajudar nessa mudança.

"Gravar esse disco me ajudou a tirar a cabeça de algumas coisas," disse Britney. "Para mim, a música é minha terapia."

Britney Spears, que é mãe de dois filhos, também falou sobre como é voltar a forma e perder as gorduras que ganhou durante as duas vezes em que esteve grávida.

"Eu estou quase lá," disse Britney. "Eu comecei a apreciar o meu corpo um pouco mais do que antes de ter meus filhos. Meu corpo... mudou completamente [depois da gravidez], e eu tenho que trabalhar duro para ter ele de volta."

Britney ainda descreve como ela aproveita seu tempo livre.

"Eu não gosto de sair a noite," ela disse. "Eu odeio boates. Eu odeio estar rodeada de pessoas. Eu amo minha casa e ficar na cama assistindo o 'Dancing With The Stars' ou lendo romances de Danielle Steel. Eu sou meio entediante."

Britney Spears também falou sobre quais são suas metas para o ano de 2009.

"Eu quero parar de me preocupar com as coisas pois eu me preocupo com tudo o tempo todo," disse ela à revista. "E quero aprender a ser feliz em geral. Eu tenho que aprender a não levar as coisas tão a sério."

Créditos: ET Online

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!