Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney concede entrevista a site espanhol

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Britney concede entrevista a site espanhol

britneydvdpreview


O site Los40 acaba de publicar em seu site um especial com Britney, que traz vídeos, músicas e notícias de nossa popstar, e também uma entrevista exclusiva. Leia abaixo a entrevista na integra.

- Nos fale um pouco sobre seu novo álbum "Circus"
Bem é algo em que levei muito tempo fazendo, praticamente um ano e tem muitas coisas que quero chamar atenção neste álbum. É um momento perfeito para o lançamento dele, que também será em torno do meu aniversário e estou muito animada. Estou pronta para compartilhar isto com os meus fãs.

- Como foi ganhar três prêmios no VMA's este ano?
Ir a cada ano no VMA é algo maravilhoso, pois é uma das premiações mais divertidas que existe. É uma das melhores, é muito moderna e todos se sentem muito confortáveis. Eu estava realmente interessada em participar disto mas eu realmente não esperava ganhar nenhum prêmio. Nunca havia ganhado nenhum prêmio então esperava que não fosse desta vez que iria ganhar. Então quando ganhei três foi uma enorme surpresa. Fiquei muito entusiasmada, foi realmente um choque.

- Do que se trata seu novo single 'Womanizer'?
A canção se trata de um cara que gosta de sair com muitas mulheres diferentes, Você não pode evitar-lo, ele é um "mulherengo" total. É um cara totalmente idiota. No vídeo que fiz para a música, interpreto tipo de mulheres diferentes, mas na realidade é apenas uma só interpretando distintas personagens. Durante o vídeo ele não se da conta que no fim é a mesma garota. É uma música maravilhosa, transmite o poder que as mulheres possuem para defender a si mesma e também como se comportar com um homem, para ficarem em seus lugares.

- Quem teve a idéia de todo este conceito para 'Womanizer'?
A idéia do vídeo foi minha. Queria interpretar diferentes personagens. Eu adoro fazer vídeos em que posso interpretar diferentes personagens, com diferentes looks e coisas deste gênero. Pensei neste conceito e contatei Joseph (Diretor), pois além de ele ser uma pessoa fofa, ele fez alguns de meus vídeos preferidos então definitivamente queria que ele fizesse parte disto.

- Fale um pouco sobre a música 'Circus', que é o tema deste álbum.
A principal música do álbum, se chama 'Circus' é uma de minhas preferidas e também quis que este fosse o tema do álbum. A música fala sobre mim como profissional do entretenimento, onde descreve o que eu faço, como organizo o meu show e isso é basicamente o que acontece em um circo. Me fantasio, me divirto, trabalho com aspectos teatrais para deixar as pessoas encantadas, e tudo tem um conceito através da cena que está sendo realizada e as pessoas sempre ficam vidradas no palco sempre esperando o que irá acontecer. Não vai ter elefantes no palco do meu show mas em certos pontos será a mesma sensação de estar em um Circo. É isto que quero passar á todos.

- Por que você escolheu o tema "Circo" e como você trará isto aos palcos?
Quando você está no circo, você fica sentado querendo saber o que acontecerá, você nunca fica entediado, sempre está curtindo e muito concentrado para saber o que está acontecendo ao seu redor e o que vai acontecer depois e esta é a sensação que quero passar á todos que conferirem meu show.

- Compare "Circus" e "Blackout"
"Circus" é algo mais animado que "Blackout". Ao comparar as canções que fiz, creio que estava passando por uma fase obscura da minha vida e muitas canções refletem isto, é interessante, e como não sai em turnê com "Blackout" terei que misturar material de ambos na nova turnê e estou muito animada para saber como irá ficar esta mistura já que são trabalhos totalmente diferentes. "Circus" é mais pop. "Blackout" já é algo mais arriscado, mais urbano.

- Como foi o processo de gravação de "Circus"?
O processo foi genial pois escrevi muitas canções, trabalhei com muitos produtores que já trabalhei em meus primeiros álbuns, então foi como 'voltar a escola'. Foi muito divertido.

- Quais são suas músicas favoritas do álbum?
Gosto muito de 'Mannequin', é uma canção divertida. Ela trata sobre manter uma relação e depois deixar a pessoa e nunca mais voltar, pois ele fez algo de mal assim deixando-a triste. É uma canção muito boa e profunda.

- Quando "Circus" será lançado?
"Circus" sairá dia 2 de dezembro e tem muito sentido, pois será meu aniversário e estou excitada com isto. Será muito legal.

Para conferir o especial completo de Britney, clique aqui.

Créditos: Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!