Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney diz que sua vida é pior do que estar na cadeia

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, novembro 18, 2008

Britney diz que sua vida é pior do que estar na cadeia

Britney Spears disse que sua vida é pior do que estar na cadeia, pois ela é muito controlada.

A princesa do pop parece ter se livrado de todo o drama que ela passou no ano passado, quando ela raspou sua cabeça e perdeu a guarda dos seus filhos.

Em um documentário da MTV, que será exibido no Reino Unido pela Sky1 (Britney: For The Record), ela mostra o seu novo estado mental.

"Mesmo quando você está na cadeia você sabe que em algum momento você irá sair. Mas, no meu caso, essa situação não termina nunca. Todos os dias parecem ser como no filme Groundhog Day," disse ela.

"Não há nada excitante, não há paixão. Eu tenho ótimos dias, e então vem os dias ruins."

Britney, que irá se apresentar no X Factor no próximo fim de semana, acredita que ela ainda está 'pagando' pelos seus problemas passados.

"Eu acho que sou muito controlada. Se eu não estivesse sob as restrições das quais eu estou, eu me sentiria mais liberta. Quando eu digo para eles o que eu sinto, é como se eles ouvissem mas não dessem importância," disse Britney.

Britney admitiu em seu documentário que sua vida 'estranha' é tudo que ela conhece, mas que não percebia o quanto era famosa durante seus problemas.

"Eu acho que eu aprendi a lição agora e o limite é o suficiente."


Créditos: MSN

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!