Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Músicas, clipes e álbuns favoritos de Britney Spears

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, novembro 18, 2008

Músicas, clipes e álbuns favoritos de Britney Spears

O site oficial de Britney na Alemanha publicou uma extensa lista das músicas, vídeos e discos favoritos de Britney com comentários da cantora sobre cada faixa. Confira abaixo a lista e a tradução:

Músicas favoritas de Britney Spears:

Madonna - 'Like a Prayer'
"Eu amo todas as músicas de Madonna mas eu realmente amo muito essa pois foi uma das primeiras músicas que eu aprendi a cantar."

Prince - 'Kiss'
"Eu sempre escutei 'Kiss' no ensino médio e isso me lembra de quando eu saia com as minhas amigas."

Janet Jackson - 'Damita Jo'
"Eu amo dançar essa músicas. Ela tem uma ótima batida para isso."

Tony Basil - 'Mickey'
"A batida é maravilhosa e é uma música divertida que todos conhecem."

Journey - 'Don't Stop Believing'
"Essa música tem muito significado. Se você acredita em você mesmo, qualquer coisa pode acontecer."

Journey - 'Open Arms'
"Eu acho que todos que estão apaixonados podem se identificar com essa música. Eu amo Journey pois o Steve Perry canta com muito sentimento."

Sinead O'Connor - 'Nothing Compares 2 U'
"Eu amo essa música, é tão romantica! Sua voz é maravilhosa."

Tiffnay - 'I think We're Alone Now'
"Ela é uma das primeiras grandes estrelas dos anos 80. Eu costumava cantar essa música quando eu tinha um grupinho com a minha prima e minha melhor amiga."

Kelis - 'Milkshake'
"É muito divertido dirigir ouvindo essa música. Ela também me faz rir."

Elton John - 'Candle In The Wind'
"Essa música é muito triste e linda ao mesmo tempo."

Elton John - 'Tiny Dancer'
"Meus pais costumam cantar essa música e isso me faz ter lembranças da minha infância. E eu amo o piano nela."

Joan Jett - 'I Love Rock 'n' Roll'
"Essa música me deixa animada. Eu amo que é uma mulher quem canta essa música."

Leona Lewis - 'Bleeding Love'
"É uma música de amor muito bem escrita que todos podem se identificar."

Michael Jackson - 'Billie Jean'
"Provavelmente é a melhor música pop de todos os tempos!"

Janis Joplin - 'Me And Bobby McGee'
"Você pode dizer que ela canta essa música do fundo de sua alma."

Rolling Stone - 'Satisfaction'
"Eu amo esse estilo e toda a vibe repetitiva dessa música. Ninguém faz isso como Mick Jagger."

T-Pain - 'Low'
"Eu sempre malho ouvindo essa música, principalmente quando eu estou fazendo esteira."

Nerd - 'Rockstar'
"Eu amo o Pharrell. Ele é tão diversificado em suas músicas e essa música que mistura o rock e o hip-hop prova isso."

Alicia Keys - 'No One'
"Alicia canta com tanta paixão e suas melodias são muito lindas."

Whitney Houston - 'I Will Always Love You'
"Essa música do meu ídolo Dolly Parton. Eu sempre cantei ela no ensino médio."

Clipes favoritos de Britney Spears:

Aerosmith - 'Janie’s Got A Gun'
Alanis Morissette - 'Ironic'
The B-52's - 'Love Shack'
Britney Spears - 'I'm a Slave 4 You'
Britney Spears - 'Toxic'
Billy Joel - 'We Didn't Start The Fire'
Cher - 'Believe'
Cyndi Lauper - 'Girls Just Wanna Have Fun'
Eurythmics - 'Sweet Dreams (Are Made Of This)'
Janet Jackson - 'Rhythm Nation'
John Mellencamp - 'Jack and Diane'
John Mellencamp - 'Small Town'
Madonna - 'Like A Prayer'
Madonna - 'Vogue'
Madonna - 'Express Yourself'
Madonna - 'Material Girl'
Michael Jackson - 'Thriller'
Michael Jackson - 'Bad'
Michael Jackson - 'Moon Walker'
Michael Jackson - 'Billie Jean'
Whitney Houston - 'I Wanna Dance With Somebody'
U2 - 'Where The Streets Have No Names'

Álbuns que estão no iPod de Britney Spears no momento:

Janet Jackson - 'If'
Janet Jackson - 'Damita Jo'
Prince - 'The Very Best Of Prince'
Amy Winehouse - 'Back To Black'
Madonna - 'The Immaculate Collection'
Alicia Keys - 'As I Am'
Elton John - 'Love Songs'
Cher - 'Believe'
Michael Jackson - 'Dangerous'
Robin Thicke - 'The Evolution'
Katy Perry - 'One Of The Boys'
Coldplay - 'Viva La Vida'
P!nk - 'Funhouse'

Não é interessante perceber que Britney procura relacionar o seu trabalho com seus gostos? Temos os exemplos de Britney ter listado como suas faixas favoritas as cançoes 'Satisfaction' e 'I Love Rock 'n' Roll' que Britney regravou para os discos 'Oops!... I Did It Again' e 'Britney'. Além disso, entre os clipes favorits de Britney ela cita 'Sweet Dreams' do Eurythmics, que foi usada como sample de 'Everybody' do álbum 'Blackout'.


Créditos: Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!