Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney.com: O fim de uma era

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, setembro 23, 2008

Britney.com: O fim de uma era

BRITannica voltou a postar no site Britney.com, confira a nova mensagem:

Depois que o "Circus" foi anunciado, vamos voltar ao que sempre vai ser lembrado como Era Blackout da Britney. Em homenagem a esses dias finais, eu gostaria de traze-los um novo remix feito pela pauloricleite (membro do fórum Britney.com) que inclui algumas das favoritas do Blackout: "Gimme More", "Piece Of Me" e "Break The Ice" - quase sete minutos de Britney - um paraíso de inspiração. Está realmente me prendendo ouvir isso até que eu consiga ouvir "Womanizer" (o que, me permitam dizer, vai valer muuuito a pena esperar).

Então tentem não ficarem bravinhos, amores. A vida pode ser previsível as vezes e todos cometem erros - porém tudo o que importa é que a nossa Brit está feliz, saudável e trabalhando junto com a Jive Records para nos dar o melhor álbum de sua carreira! Assim que eu souber de qualquer coisa, vocês saberão. Enquanto isso continuem a me mandar seus remixes, vídeos e desenhos, pois é a única coisa que me motiva (e à britney também) a continuar fazendo isso - o amor de todos vocês!

xx♥
BRITannica

Para baixar o remix, clique aqui.


Créditos: Brintey.com.br

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!